20 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Constantino recebe visita do presidente nacional da Caixa Econômica Federal

Prefeito Constantino recebe visita do presidente nacional da Caixa Econômica Federal

Publicidade

No final da tarde de sábado (14), o prefeito Constantino Orsolin recebeu, no Paço Municipal, a visita do presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Segundo Orsolin, o encontro foi uma oportunidade para estabelecer diálogo com órgão federal, apresentar as obras que contam com a parceria da Caixa e futuros projetos que poderão ser contemplados.

“A visita foi muito importante por estreitar as relações entre Canela e uma das principais instituições bancárias do país”, avaliou o prefeito Constantino.

Durante a visita, o Secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches apresentou ao presidente um pouco do Sonho de Natal, que em 2019, conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal

Canela tem, atualmente, uma série de ações e investimentos realizados em parceria com a Caixa Econômica, entre eles: Estrada Canela/São João – 1ª e 2ª etapa; estrada Caracol/Ferradura; pavimentação de 17 ruas do bairro Santa Marta; Pavimentação 27 ruas – nos bairros Vila Maggi, Vila do Cedro, Palace Hotel, Leodoro de Azevedo e Eugênio Ferreira; pavimentação de 71 ruas em diversos bairros e em andamento programa Finisa que contempla pavimentação de 21 ruas.

O encontro também contou com a participação dos secretários de Governança, Planejamento e Gestão Luciano Melo e de Obras e Agricultura, Luiz Cláudio da Silva, além da engenheira Vera Madeira e arquiteta Patrícia Paiva. Pela Caixa também se fizeram presentes Samuel Crespi, diretor de negócios; Hélio Duranti, superintendente nacional; Valéria Grazzola Auler, representante da filial de governo e Daiana Valduga, gerente geral da agência de Canela.

A visita a Canela fez parte do programa Caixa Mais Brasil, em que a direção da instituição bancária sai de Brasília para conhecer a realidade dos municípios.

Foto : Rita Souza

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.