16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Constantino assina contrato de repavimentação de ruas centrais

Prefeito Constantino assina contrato de repavimentação de ruas centrais

Publicidade



Na manhã de sexta-feira (12) o prefeito Constantino Orsolin assinou contrato com a Caixa Econômica Federal no qual são destinados R$ 3 milhões para a repavimentação de ruas centrais do município. A assinatura aconteceu na Superintendência Regional, em Caxias do Sul.

Representando a Caixa Econômica Federal estiveram presentes no ato de assinatura, Valéria Grazzola Auler, gerente executiva; engenheiro Felipe Schmitt; coordenador de infraestrutura Alexandre Grahlmann e Débora Bolsoni.

Publicidade

Na ocasião o prefeito Constantino Orsolin acompanhado da engenheira Vera Madeira, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos técnicos da Prefeitura de Canela, na elaboração das propostas. “Gostaria de parabenizar nossa equipe que realizou todos os estudos técnicos e apresentou os projetos para a área de repavimentação, os quais hoje serão contemplados a partir da assinatura deste contrato com a Caixa”, afirmou o prefeito.
O Prefeito Constantino explica que com a assinatura do contrato, agora os técnicos da Prefeitura trabalharão para a licitação da obra.

Publicidade

RUAS CONTEMPLADAS

O contrato de repavimentação contempla as ruas Osvaldo Aranha, Praça João Corrêa, Felisberto Soares, Júlio de Castilhos (a partir da rua Danton Corrêa da Silva), Dom Pedro II e Getúlio Vargas.

Foto: Rita Souza

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.