17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito assina contrato de obras na Linha Bonita Alemã

Prefeito assina contrato de obras na Linha Bonita Alemã

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, 13, o prefeito Fedoca Bertolucci, o secretário da Agricultura, Alexandre Meneguzzo e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Souza, estiveram na localidade de Linha Bonita Alemã. Na ocasião, foi assinado contrato para pavimentação viária de 2 quilômetros de extensão. A empresa contratada é a Encopav, de São Leopoldo, que estava representada pelo engenheiro e supervisor de obras, Joe José de David.

Com previsão de entrega de seis meses, a obra beneficiará além de visitantes, em torno de 35 famílias que lá residem.

Segundo o secretário Alexandre, mobilidade é uma questão muito importante a ser trabalhada. ‘’Gostaríamos de fazer um pavimento que não preocupe a comunidade e a Prefeitura em um bom período de tempo’’, acrescentou o secretário.

O secretário Flávio, afirmou que a Prefeitura está fazendo um remanejo orçamentário para contemplar com pavimentação essa área. ‘’O que a comunidade ganhou hoje, não é nada que não merecia’’, complementou o prefeito Fedoca Bertolucci.

Orlando Thiele, morador da região, agradeceu o apoio da Prefeitura e dos secretários, que ouviram os pedidos da comunidade. ‘’Quem construiu a estrada foi teu pai, Prefeito Walter Bertolucci e quem vai asfaltar é você, Fedoca. Não tem nada mais bonito que isso’’, complementa.


Fotos: Sophia Dienstmann

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
⚽ 𝐆𝐢𝐫𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐨 #29📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Futsal de Canela, Inscrições para Bocha e Canastra e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.