20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaPrefeita em exercício visita Secretarias e recebe cumprimentos no gabinete

Prefeita em exercício visita Secretarias e recebe cumprimentos no gabinete

Publicidade

A vereadora Rosi Ecker Schmitt esteve como prefeita interina de Gramado nesta quarta-feira, dia 9. Ela recebeu o cargo no final da tarde de ontem do prefeito Fedoca Bertolucci.

Pela manhã, a prefeita em exercício esteve visitando as Secretarias e conversou com alguns secretários e servidores, quando agradeceu e os parabenizou pelos trabalhos realizados para a nossa comunidade gramadense.

Publicidade

Na parte da tarde recebeu a visita de amigos e familiares no Gabinete, entre eles membros da Executiva Progressista e o prefeito eleito Nestor Tissot e e o vice Luia Barbacovi. 

Publicidade

“Aproveito para agradecer o prefeito Fedoca Bertolucci pela oportunidade. Tenho muito orgulho de, em 65 anos da nossa cidade, ser a primeira mulher do Progressistas a assumir este cargo. Foi uma experiência única que ficará marcada na minha história e trajetória política”, afirmou Rosi.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
CANELA - A administração municipal contratou empresa para fornecimento e montagem de peças pré -moldadas (kits) para construção e implantação de um conjunto de nichos funerários, constituindo 240 gavetas mortuárias para o Cemitério Municipal.A assinatura do termo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.