GRAMADO – A Prawer Chocolates, reconhecida como a primeira fábrica de chocolates artesanais do Brasil, apresenta ao mercado sua linha de produtos para a Páscoa. O mix engloba 27 produtos, dos clássicos ovos de chocolate e ovos trufados até novidades como as barras temáticas de Páscoa. “Entre os destaques da Prawer para a Páscoa, vale ressaltar o Ovo Trufado Pistache, que está em alta e é o queridinho do momento, e o Ovo Crumble, com a casca feita metade dp Dark (amargo 73% cacau) e metade Chocolate ao Leite (38% cacau). A composição do Crumble permite apreciar e degustar a associação dos dois sabores, somados a crocância da amêndoa caramelizada com doce de leite. Além deles, nossas barras vêm para introduzir sabores de sobremesas clássicas, como banoffe e tiramissu”, comenta José Augusto, diretor executivo da Prawer.
A linha de Páscoa da Prawer inclui Ovo trufado pistache com gel de framboesa 280g, Ovo Crumble 340g e Ovo Trufado Avelã 300g. Os sabores clássicos contam com Ovo Nuts 220g, Ovo ao Leite com três tamanhos (150g, 300g e 600g), Ovo zero adição de açucares 100g, Ovo Dark 300g, Ovo Branco e ao Leite Flakes 260g, Ovo Branco com Cookies 260g, Ovo Feliz Páscoa 300g, Ovo Infantil nariz branco drágeas 250g e o Ovo Dinossauro ao Leite 250g. A linha de barras é dividida em sabores gourmet e linha kids. A linha gourmet é composta pela Barra Ovo Pistache 100g, Barra Ovo Banoffee 100g, Barra Ovo Tiramisu 100g e a Barra Caramelisé Nozes c/ Canela 100g (massa de chocolate premiada internacionalmente pela Academy of Chocolate). Já a linha de barras kids apresenta a Barra Ovelinha 100g, Barra Coelho Astronauta ao leite 100g e a Barra Coelho Amorinha 100g.
Além dos ovos e das barras de chocolate, a Prawer completa sua linha de Páscoa com Ovinhos maciço ao leite 22g, Cenoura Drágeas Flocos leite e branco 80g, Coelho ao Leite 150g, Bombom Chocolatier 160g, Embalagem Truffel Lata Páscoa 250g e a Placa Ovo “Feliz Páscoa” 60g. Todo o mix de produtos está à venda nas lojas e no e-commerce da Prawer. “Durante o período de Páscoa, escolheremos aleatoriamente pessoas que engajam com a nossa marca, para presentear clientes que mais comentam, curtem e compartilham nossas publicações. Além disso, teremos algumas ações em hotéis parceiros na região da Serra Gaúcha”, finaliza José Augusto.