Praça recentemente inaugurada é destruída em ato de vandalismo em São Francisco de Paula

0
46
Publicidade

Crime aconteceu na madrugada do dia 10 e vai ser investigado pela Polícia Civil.
 

A praça infantil recentemente inaugurada no bairro Britadeira foi vandalizada na madrugada da última quarta (10). Os brinquedos, diversão da crianças aos finais de semana, foram completamente destruídos durante o crime. Moradores do local relatam que não conseguiram observar os criminosos, mas a polícia deve seguir investigação para encontrar os culpados. O praça encontra-se interditada por período indeterminado. 
 

O Prefeito Marcos Aguzzolli visitou o local durante a tarde de ontem (10) e gravou um apelo publicado em suas redes sociais. “A destruição do nosso patrimônio não é um ataque a mim, é um ataque ao povo de São Chico e as nossas crianças. Estamos investindo muito na nossa cidade, mas o dinheiro não está sobrando. Todo investimento, mesmos os pequenos, são pensados e planejados. Uma destruição deste tipo acaba tirando recurso de outros lugares, infelizmente”, destaca.

Publicidade

O pedido da administração municipal é que, caso algum morador tenha ciência de quem realizou o vandalismo, denuncie a polícia militar ou civil da cidade. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.