22 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPousada Green House by Conrado Vitali celebra o 1º ano de operação

Pousada Green House by Conrado Vitali celebra o 1º ano de operação

Publicidade

Conrado Vitali Rohde e Miriam Martins Canella, proprietários da POUSADA GREEN HOUSE by Conrado Vitali celebram o primeiro ano de operação de seu empreendimento de marca própria, localizado em Canela. Ambos andam felizes com o sucesso alcançado e o qual pode ser constatado com os inúmeros depoimentos, comentários e ótimas avaliações realizadas pelos seus hóspedes em diversos canais de vendas online.

“Trabalhamos incansavelmente visando sempre nos anteciparmos aos pedidos de nossos hóspedes, transformando uma hotelaria tradicional e convencional num acolhimento e hospedagem de amigos”, destaca Conrado Vitali.

Publicidade

Nas proximidades da Catedral de Pedra, à poucos passos do Parque do Lago e há menos de seiscentos metros de distância do centro da cidade, a POUSADA GREEN HOUSE by Conrado Vitali” está sediada nas proximidades e entorno dos principais bares, restaurantes e atrativos da cidade. Distantes 07 (sete) km de Gramado e com fácil saída para as cidades vizinhas como: São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Picada Café, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e tantas outras que decoram o nosso mapa gaúcho. A Cascata do Caracol e sua atração Bondinhos Aéreos , o Skyglass, o Museu do Egipcio, a Churrascaria Canela em Brasa, o Castelinho do Caracol e outras tantas atrações estão localizados em media à 12 (doze) km da pousada.

Publicidade

POUSADA GREEN HOUSE by Conrado Vitali
CANELA / RS – Paixão Natural
www.greenhousecanela.com.br
[email protected]
Celular / Whatsapp: 54 9 9116 – 5472

Fonte: GPHR

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.