18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPoliciamento será reforçado durante o feriadão de Páscoa

Policiamento será reforçado durante o feriadão de Páscoa

Publicidade



Nesta quinta-feira (01), o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), recebeu efetivo para reforçar o policiamento nos municípios de Canela e Gramado, durante o feriado de Páscoa.

Como já é costumeiro na região da área de atuação do Batalhão Turístico, o comando da Brigada Militar, em eventos e feriados, envia efetivo para auxiliar as ações e manter a tranquilidade e segurança, tanto dos visitantes como da comunidade local.

Publicidade

Major André Lima da Silva, comandante do 1º BPAT, destaca a importância do efetivo de reforço: “Já é de praxe o Batalhão receber Policiais Militares para reforçar o policiamento no feriado da Pascoa, que costuma ser bastante movimentado. Esse ano, mesmo com a pandemia, o movimento pode ser considerável, até por que a atividade de turismo está restrita, mas não proibida, posto que hotéis e pousadas podem receber hóspedes, sob as condições estabelecidas pelo governo. Além disso a BM, de acordo com o decreto estadual, tem o dever de apoiar as prefeituras e garantir a integridade dos profissionais da fiscalização que estão cumprindo a política sanitária em vigor. Cabe ressaltar que outras regiões do estado também terão aporte de efetivo em apoio”.

Publicidade

Os municípios de São Francisco de Paula e Nova Petrópolis, que comumente também recebem reforço nessa época, serão reforçados com o efetivo do próprio BPAT, aos moldes do que ocorreu nos feriados de Natal e Ano Novo.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.