11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia realiza operação contra quadrilha que cometia extorsões com golpe do "nudes"

Polícia realiza operação contra quadrilha que cometia extorsões com golpe do “nudes”

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil realizou operação contra quadrilha que cometia extorsões em Cambará do Sul, no conhecido crime do “nudes“. Durante as investigações, foram identificadas quatro vítimas na cidade, mas a Polícia Civil acredita que o número seja maior. Após exaustiva apuração, com análise de dados e conteúdos de celulares e equipamentos eletrônicos, foram obtidas provas robustas do envolvimento de sete suspeitos nos crimes ocorridos na cidade.

Representou-se pela prisão preventiva dos investigados, bem como por mandados de busca e apreensão, medidas deferidas pelo Poder Judiciário. Foram cumpridos três mandados de prisão contra criminosos que já se encontravam presos, bem como quatro mandados de busca e apreensão, em Cambará do Sul e São Francisco de Paula, inclusive no Presídio desta cidade, onde dois alvos da investigação estão segregados e foram cientificados da prisão decorrente da investigação. Ainda foi cumprido mandado de prisão em Casa Prisional de Caxias do Sul.

Publicidade

Durante as buscas na casa prisional em São Francisco de Paula, com apoio da SUSEPE, foram apreendidas drogas e celulares. Ainda seguem as investigações e quatro suspeitos, moradores de Cambará do Sul, estão sendo procurados pela Polícia Civil. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Cambará do Sul, responsável pelas investigações, com apoio da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, do reforço da Operação Serra e da Brigada Militar de Cambará do Sul.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.