Polícia realiza operação contra quadrilha que cometia extorsões com golpe do “nudes”

0
50
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil realizou operação contra quadrilha que cometia extorsões em Cambará do Sul, no conhecido crime do “nudes“. Durante as investigações, foram identificadas quatro vítimas na cidade, mas a Polícia Civil acredita que o número seja maior. Após exaustiva apuração, com análise de dados e conteúdos de celulares e equipamentos eletrônicos, foram obtidas provas robustas do envolvimento de sete suspeitos nos crimes ocorridos na cidade.

Representou-se pela prisão preventiva dos investigados, bem como por mandados de busca e apreensão, medidas deferidas pelo Poder Judiciário. Foram cumpridos três mandados de prisão contra criminosos que já se encontravam presos, bem como quatro mandados de busca e apreensão, em Cambará do Sul e São Francisco de Paula, inclusive no Presídio desta cidade, onde dois alvos da investigação estão segregados e foram cientificados da prisão decorrente da investigação. Ainda foi cumprido mandado de prisão em Casa Prisional de Caxias do Sul.

Publicidade

Durante as buscas na casa prisional em São Francisco de Paula, com apoio da SUSEPE, foram apreendidas drogas e celulares. Ainda seguem as investigações e quatro suspeitos, moradores de Cambará do Sul, estão sendo procurados pela Polícia Civil. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Cambará do Sul, responsável pelas investigações, com apoio da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, do reforço da Operação Serra e da Brigada Militar de Cambará do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.