Polícia Civil realiza maior apreensão de maconha do ano em um sítio em Taquara

0
81
Publicidade

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta quarta-feira (12), uma ação que resultou na maior apreensão de maconha do ano. Na ocasião mais de uma tonelada foi encontrada em um sítio no município de Taquara. A suspeita é de que a droga abasteceria a região Metropolitana e possivelmente a Serra. A droga apreendida está avaliada em cerca de R$ 3 milhões.

A ação, em combate ao narcotráfico, apreendeu cerca de 1350 tijolos de maconha, uma balança de precisão, cinco celulares, um revólver calibre 357 magnum e cerca de RS10.000,00 em espécie. Além disso, três pessoas, duas mulheres, de 40 e 29 anos, e um paraguaio, de 24, foram presos em flagrante no local.

Publicidade

Ação é continuidade das investigações que resultaram na apreensão de mais de 800 kg de maconha e grande quantidade de cocaína em Porto Alegre e Cachoeirinha. Após investigações, policiais civis localizaram o sítio às margens da ERS 020, na Parada 124, município de Taquara, local onde a grande quantidade de maconha foi localizada, juntamente com os três indivíduos presos na ação. A ação foi realizada pelo Denarc.

Publicidade