Polícia Civil prende traficante e apreende drogas na Várzea Grande

0
103
Publicidade

No final da tarde de terça-feira (21), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, apreendendo em seu poder relevante quantidade de drogas (maconha, cocaína e ecstasy). Também foram apreendidos valores em espécie, oriundos da atividade criminosa, balança de precisão, caderno com anotações da contabilidade do tráfico e um celular/smartphone.

A ação ocorreu em uma residência nos Altos da Viação Férrea, Bairro Várzea Grande, em Gramado, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
As investigações realizadas pela Polícia Civil demonstraram que o local era usado como ponto de armazenamento/distribuição de drogas para facção criminosa com forte presença no tráfico de entorpecentes na cidade.

Publicidade

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio do efetivo policial da Operação Serra. Também integra a Operação Anjos da Lei, da 2 Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que objetiva reprimir, modo permanente, o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino, uma vez que o imóvel alvo da ação se localiza nas proximidades de uma escola municipal. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade