17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Gramado

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Gramado

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu em flagrante dois suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, atividade desenvolvida por facção criminosa que busca o controle do narcotráfico na cidade.

Inicialmente, um dos suspeitos foi abordado conduzindo um veículo Ônix, na RS 115, no Bairro Várzea Grande, em Gramado, quando retornava da região metropolitana. Em seu poder foram apreendidos 21 pontos de LSD, além de valores em espécie. Na sequência, em uma casa, no Bairro Jardim, também em Gramado, local que se apurou servir como ponto de depósito, fracionamento e venda de drogas para a facção, foi detido o segundo investigado. No local foi apreendidas porções de cocaína acondicionadas em pinos, bem como porções de maconha e oito comprimidos de ecstasy, além de petrechos usados para acondicionamento de drogas e materiais indicando que pelo local haviam passado quantidades relevantes de entorpecentes.

Publicidade

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito detido conduzindo o veículo é investigado pelo envolvimento em ocorrência na qual indivíduos fortemente armados invadiram casas da família de um homem que devia valores para a facção criminosa, com objetivo de sequestrá-lo, o que somente não ocorreu porque o alvo dos criminosos não foi encontrado, tendo deixado a cidade em virtude dos fatos. Após os trâmites legais, os suspeitos serão recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.