Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas na Várzea Grande

0
50
Publicidade

No início da noite de terça-feira (26), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, o qual atuava para facção criminosa com forte presença no narcotráfico em Gramado. A prisão ocorreu no Bairro Várzea Grande, nos Altos da Viação Férrea, onde o suspeito foi abordado, junto à praça local, sendo apreendidas porções de maconha e crack em seu poder.

Na sequência, foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua casa, onde também se logrou apreender porções de crack e maconha, além de dinheiro e simulacros de armas de fogo. Em poder do investigado também foi apreendido um celular/smartphone.

Publicidade

As investigações indicavam que o suspeito, oriundo da região metropolitana, foi trazido para Gramado para atuar na distribuição e venda de drogas, bem como nas cobranças de dívidas do tráfico, havendo notícias de que vinha coagido e extorquindo devedores e familiares destes, inclusive portando os simulacros nas intimidações, fazendo as vítimas acreditar que estava efetivamente armado.

Ainda, o ponto de tráfico desarticulado se localiza nas proximidades de uma escola, além de o suspeito vender drogas na praça do bairro, pelo que a ação integra a Operação Anjos da Lei, da 2 Delegacia de Polícia Regional, com sede em Gramado, que objetiva, modo permanente, reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino e destinados a esportes e lazer. O suspeito, que já possui antecedentes por homicídio, quando era adolescente, foi recolhido ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.