Polícia Civil prende quatro pessoas por roubo a residência em São Francisco de Paula

0
110
Publicidade

Na tarde de sábado de Natal (25), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, cumpriu três mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo à residência. O crime ocorreu na quinta-feira (23), ocasião em que os criminosos, armados, renderam as vítimas, restringindo-as a liberdade, subtraindo celulares e objetos que guarneciam a residência. O roubo ocorreu no bairro Campo do Meio, às 07 horas da manhã, tendo a Polícia Civil e a Brigada Militar prendido um dos criminosos em flagrante, ainda no dia 23.

O assaltante estava foragido e possui inúmeros antecedentes policiais. Dando seguimento às investigações, a Polícia Civil identificou os outros dois assaltantes, bem como dois indivíduos que coordenavam as ações criminosas ligados à facção criminosa, um mesmo estando preso, e o outro com tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil tratou os casos com prioridade, elucidando os crimes perpetrados na cidade, os quais merecem atuação imediata pela gravidade e temor causado à sociedade.

Publicidade

Na semana passada a Polícia Civil ja havia prendido três investigados por roubos de veículos e a residência ocorridos na cidade, sobretudo nos meses de novembro e dezembro. A Polícia Civil ressalta que informações vindas da comunidade são imprescindíveis às investigações, podendo ser passadas de forma sigilosa pelo WhatsApp (54)9983-9208. Os presos apresentam inúmeros antecedentes policiais. Após os trâmites legais, os investigados serão recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade