GRAMADO | A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Gramado, cumpriu nesta quarta-feira (28), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e ameaça, ocorridos nos meses de abril e maio deste ano, contra vítimas distintas.
A investigação apurou que o suspeito, que já fazia uso de tornozeleira eletrônica em razão de processos anteriores, descumpriu medidas judiciais e voltou a se envolver em condutas violentas. Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade das vítimas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário e devidamente executada pela equipe policial.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Delegada Fernanda Aranha e sua equipe reafirmam o compromisso com o combate à violência e com a proteção das vítimas, atuando com firmeza para responsabilizar os autores de crimes graves.