17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende investigado por roubo à pedestre em São Francisco de...

Polícia Civil prende investigado por roubo à pedestre em São Francisco de Paula

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (24), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, cumpriu mandado de prisao preventiva em desfavor de investigado envolvido em crime de roubo de um celular, ocorrido no dia 15/08/2021, em frente à rodoviária. Na ocasião um grupo de jovens, incluindo o investigado, mediante uma faca, subtraiu um celular de um pedestre.

A Polícia Civil apura a identificação dos demais autores, ressaltando que informações vindas da comunidade são imprescindíveis às investigações, podendo ser passadas de forma sigilosa pelo WhatsApp 54 9983-9208.

Publicidade

O investigado apresenta antecedentes policiais. Após os trâmites legais, o criminoso foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.