Na tarde de segunda-feira (25) , em investigação de tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu em flagrante um casal e apreendeu em poder dos suspeitos porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, dentre outros objetos.
O casal vinha sendo investigado há alguns dias por atuar na venda de drogas para facção criminosa com forte presença no narcotráfico em Gramado.
A ação ocorreu no Bairro Piratini, em Gramado, ressaltando-se que o imóvel em que residiam os suspeitos e onde houve a apreensão de drogas e demais objetos se localiza nas proximidades de prédio público destinado a projeto do Município que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. O ponto de tráfico ainda se localizava nas proximidades de uma escola, fazendo parte da Operação Anjos da Lei, da 2ª Delegacia de Polícia Regional, com sede em Gramado, que objetiva reprimir, modo permanente, a venda de drogas nas imediações de escolas, áreas de lazer e esportes.
O homem preso ostenta inúmeros antecedentes por tráfico de drogas e foi recolhido ao sistema prisional. A mulher, que não possuía antecedentes, aguarda no Órgão Policial a definição do Poder Judiciário. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pela investigação.