Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no Santa Marta

0
111
Publicidade

A Polícia Civil de Canela prendeu, na manhã desta segunda-feira (06), autor de homicídio praticado na tarde do dia 21 de novembro, em que vítima Remualdo Braz de Moraes, atingido por disparos de arma de fogo na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Santa Marta.

A investigação policial apurou que o criminoso, em verdade, pretendia atingir outra vítima em discussões e disputas pelo tráfico de drogas naquela região da cidade. No entanto, Remualdo Moraes teria entrado também em discussão no local, sendo atingido por disparos de arma de fogo pelo criminoso, que fugiu do local. O autor dos disparos, que registra diversos antecedentes policiais, foi detido por agentes da Seção de Investigação no Bairro Santa Marta. No momento da prisão, realizada na casa do investigado, ele estava na posse de uma porção de cocaína, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela para cumprimento de prisão preventiva.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que o órgão policial registrou onze homicídios na cidade neste ano, tendo índices de esclarecimento que ultrapassam os noventa porcento dos casos, com indiciamentos e prisões em quase todos os delitos graves dessa natureza, com dedicação e trabalho técnico da equipe policial.

Publicidade