11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no Santa Marta

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no Santa Marta

Publicidade

A Polícia Civil de Canela prendeu, na manhã desta segunda-feira (06), autor de homicídio praticado na tarde do dia 21 de novembro, em que vítima Remualdo Braz de Moraes, atingido por disparos de arma de fogo na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Santa Marta.

A investigação policial apurou que o criminoso, em verdade, pretendia atingir outra vítima em discussões e disputas pelo tráfico de drogas naquela região da cidade. No entanto, Remualdo Moraes teria entrado também em discussão no local, sendo atingido por disparos de arma de fogo pelo criminoso, que fugiu do local. O autor dos disparos, que registra diversos antecedentes policiais, foi detido por agentes da Seção de Investigação no Bairro Santa Marta. No momento da prisão, realizada na casa do investigado, ele estava na posse de uma porção de cocaína, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela para cumprimento de prisão preventiva.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que o órgão policial registrou onze homicídios na cidade neste ano, tendo índices de esclarecimento que ultrapassam os noventa porcento dos casos, com indiciamentos e prisões em quase todos os delitos graves dessa natureza, com dedicação e trabalho técnico da equipe policial.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.