SÃO FRANCISCO DE PAULA | A Polícia Civil de São Francisco de Paula, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Polícia do Interior (2ª DPRI), instaurou inquérito policial para apurar o feminicídio e homicídio qualificado ocorridos na noite de sexta-feira (31), no bairro Vila Eletra, em São Francisco de Paula.
As vítimas, Tayla Santos Pereira, de 30 anos e seu irmão, Maico Santos da Silva, de 38 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo quando chegavam em casa em um VW/Fox vermelho. As duas crianças da vítima, de 5 e 8 anos, estavam no veículo e presenciaram o crime, mas não sofreram ferimentos.
O autor identificado como Urbano Antônio Quadros Bossle, de 41 anos, ex-namorado da vítima, teria se deslocado ao local em um Corsa Classic branco e efetuado os disparos. Após o crime, fugiu para sua residência, onde acabou localizado e preso em flagrante pela Brigada Militar, após trocar tiros com os policiais.
Durante a ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições de diversos calibres, uma touca tipo “bala clava” e o celular da vítima, que poderá auxiliar na investigação. A Perícia Criminal e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os levantamentos técnicos no local do crime e exames de necropsia das vítimas.
O preso permanece hospitalizado sob custódia e será investigado pelos crimes de feminicídio (art. 121, §2º, VI, do CP) e homicídio qualificado (art. 121, §2º, IV, do CP).
A investigação ficará a cargo da Delegada de Polícia Fernanda Aranha, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, que destacou o acompanhamento da equipe de investigação para elucidar as circunstâncias do crime e eventuais antecedentes de violência doméstica.



















