10.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica motorista envolvido em atropelamento com morte

Polícia Civil identifica motorista envolvido em atropelamento com morte

Publicidade

A Polícia Civil de Canela identificou o motorista que atropelou Julio Adail Marques na madrugada do último sábado (28). A vítima voltava de Gramado do trabalho em sua bicicleta quando foi atingida por um veículo Celta preto na entrada da cidade. Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima, que foi levada ao Hospital de Caridade de Canela em estado gravíssimo e, depois, a outro hospital em Caxias do Sul, onde faleceu na manhã desta segunda-feira (30).

Agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela verificaram câmeras de segurança da cidade, apurando que, após o atropelamento, o motorista deixou o local no sentido do Bairro São Luiz em alta velocidade.

Publicidade

Na manhã de hoje (02), a Polícia Civil de Canela apreendeu o veículo em uma residência no Bairro São Lucas. O motorista foi identificado e se apresentou, com advogado, para interrogatório na Delegacia de Polícia. Ouvido, afirmou não ter percebido, no momento da colisão, que se tratava de atropelamento, tendo deixado o local do fatos com medo de ser agredido. Quando tomou conhecimento dos fatos, procurou advogado para se apresentar à Polícia Civil.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que sua equipe trabalhou desde o final de semana para identificar o motorista e apreender o veículo. A autoridade policial, além de enaltecer o trabalho dos policiais civis, agradeceu o auxílio da comunidade, que a todo instante repassava à Polícia Civil informações para as investigações. “A comunidade mostrou-se muito solidária em ajudar a esclarecer os fatos e encontrar o carro”, afirmou Vladimir.

O veículo, que está com o pára-brisas danificado, será encaminhado à perícia. O motorista responde por homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.