23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica autores de duas tentativas de homicídio em Canela

Polícia Civil identifica autores de duas tentativas de homicídio em Canela

Publicidade

A Polícia Civil de Canela investiga a prática de dois homicídios tentados ocorridos na cidade na última segunda-feira. Os fatos ocorreram na tarde e na noite do dia 19, quando as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo pelo corpo. Elas foram socorridas e encontram-se internadas sob cuidados médicos.

Nas duas ações criminosas, policiais civis de Canela identificaram os autores, sendo o fato daquela tarde praticado por um adolescente e o da noite por um grupo de homens, também identificado pela participação de um roubo a uma loja de celulares em Gramado nesta semana, fato investigado pela Delegacia de Polícia de Gramado e informado à Delegacia de Polícia de Canela, em troca de informações.

Publicidade

Os dois crimes seguem sob investigação da Delegacia de Polícia de Canela, tendo o Delegado Vladimir Medeiros referido apenas que se trata, em ambos os casos, de disputa pelo tráfico de drogas entre facções criminosas. A autoridade policial informou, ainda, que a atuação dos policiais civis de Gramado foi fundamental para a apuração do segundo delito.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.