Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas em Gramado e prende quatro pessoas

79
Publicidade

No final de tarde de quarta-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, efetuou a prisão em flagrante de quatro suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas.

A ação ocorreu no Bairro Piratini, em Gramado, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça no âmbito da investigação, que apurou o envolvimento dos suspeitos em facção criminosa que busca o controle do narcotráfico na cidade.

Foram presos três homens e uma mulher, sendo que o ponto de tráfico funcionava na casa desta última, localizada nas proximidades de uma escola Municipal. Os três homens detidos também faziam a venda de drogas e cobranças de dívidas do tráfico. Dois dos suspeitos vieram da região metropolitana com este fim.

Publicidade

Na ação, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína, ecstasy e LSD, já fracionadas para venda, bem como balança de precisão e anotações da contabilidade do tráfico.
A ação faz parte do monitoramento permanente e repressão qualificada ao narcotráfico desenvolvido por organização criminosa, bem como integra a operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino.
Após os trâmites legais, os presos, todos com antecedentes policiais, foram recolhidos ao sistema prisional.