CANELA | A Polícia Civil de Canela, em ação conjunta com a Brigada Militar e a Prefeitura Municipal – por meio do seu setor de fiscalização –, realizou, na tarde desta quarta-feira, identificação de indivíduos que realizam abordagens a turistas no entorno da Catedral de Pedra, na região central da cidade.
Durante a ação, três indivíduos suspeitos foram detidos, após serem flagrados perturbando turistas, prática caracterizada pela abordagem insistente e abusiva de visitantes. A conduta é proibida por lei e vem sendo alvo de atenção permanente das forças de segurança do município.
O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, destacou o empenho das equipes nesta época do ano:
“Estamos intensificando o cuidado nas áreas turísticas da cidade, especialmente neste período de aumento no fluxo de visitantes. Contamos com reforço de efetivo policial para garantir a tranquilidade de todos que circulam por Canela.”
As instituições seguirão atuando de forma integrada para reforçar a segurança e a ordem pública, especialmente nos pontos de maior concentração turística.





















