Polícia Civil descobre desmanche e recupera veículo furtado

0
122
Publicidade

A Polícia Civil de Canela foi acionada no início da tarde de segunda-feira (25), após registro de ocorrência de furto de veículo no Centro da cidade. A vítima comunicou ter tido seu veículo Corsa furtado na Rua Tenente Manoel Correa por volta das 13h. Iniciadas as investigações, agentes policiais buscaram identificar o criminoso e recuperar o carro.

Na manhã do dia seguinte (terça, 26), a Polícia Civil de Canela encontrou o veículo furtado. O carro estava em uma residência no Loteamento Correa, estando em fase de desmanche. Os agentes apuraram que o veículo foi furtado para que suas peças fossem usadas em outro Corsa. O carro foi recuperado e restituído à vítima.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que crimes dessa natureza são extremamente incomuns na cidade, ainda mais no centro. A autoridade policial destacou o fato de que novamente a equipe de policiais civis agiu rapidamente e com inteligência para apurar a autoria do crime e recuperar o veículo, devolvendo-o à vítima. O criminoso responde por furto de veículo e adulteração de sinal identificador do carro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.