19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil desarticulou ponto de tráfico no Bairro Jardim em Gramado

Polícia Civil desarticulou ponto de tráfico no Bairro Jardim em Gramado

Publicidade

Por volta do meio-dia, nesta terça-feira (8), a Polícia Civil desarticulou ponto de tráfico localizado no Bairro Jardim, em Gramado. No local os policiais efetuaram a prisão em flagrante de um homem e de uma mulher, bem como na apreensão de dois adolescentes, homem e mulher, irmãos, os quais realizavam a venda de drogas no local.

Na ocasião, foi apreendida relevante quantidade de cocaína e maconha, fracionadas para a venda, além de balança de precisão, dinheiro e smartphones. Também foi apreendida uma escopeta, calibre 12, municiada. Com a adolescente, estava seu filho, de apenas dois meses de idade, que vivia no ambiente do tráfico de drogas, pelo que foi acionado o Conselho Tutelar. Os adultos foram recolhidos ao sistema prisional após os tramites legais. Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público em data a ser agendada pelo referido Órgão.
O ponto de tráfico desarticulado se localiza nas proximidades de uma escola, fazendo parte da operação Anjos da Lei, que objetiva, modo permanente, coibir o tráfico de drogas no entorno de estabelecimentos de ensino. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, com o reforço da Operação Serra.

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.