Polícia Civil de Canela recebe crianças do CRAS Canelinha no Halloween

0
65
Publicidade

Na tarde de sexta-feira (29), um grupo de crianças e adolescentes atendidos pelos serviços da Assistência Social de Canela participaram de atividade junto à Delegacia de Polícia de Canela. Em caminhada desde o CRAS Canelinha, os jovens, acompanhados de profissionais, como assistentes sociais, psicólogos e auxiliar de enfermagem, visitaram o órgão policial para receber “doces ou travessuras”.

Todos fantasiados, foram recebidos pelos policiais, que esperavam o grupo com sacolas individuais com doces variados. A ação social buscou aproximar a atividade policial com a comunidade, entregando atenção a jovens de bairros carentes da cidade, em especial junto ao Bairro Canelinha e proximidades.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros informou que, além das ações policiais de repressão à criminalidade, a Polícia Civil de Canela também contribui na prevenção da violência com atividades sociais dessa natureza. A autoridade policial agradeceu a equipe policial, que providenciou os kits com doces para as crianças.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.