CANELA – A investigação que apura o desaparecimento de Henrique Lammel, 31 anos, e Luceni Tatiane Borges, 42, está a cargo da Polícia Civil de Canela. Ambos foram vistos pela última vez no dia 16 passado. Conforme relato de Luceni a familiares, ela iria se encontrar com Henrique e ambos pretendiam se deslocar até São Leopoldo, no Vale dos Sinos, para buscar uma encomenda da internet.
Embora esteja apurando a situação, a Polícia Civil e os delegados do Estado não estão prestando esclarecimentos à imprensa. De acordo com a Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul, o motivo é devido ao descontentamento da classe com o reajuste salarial e falta de negociação com o governo estadual.
Familiares de Henrique e Luceni estão aflitos em busca de qualquer informação que possa ajudar na localização dos dois, os quais desde o dia em que desapareceram não realizaram nenhum contato. A equipe de investigação busca refazer os passos e encontrar pistas que possam indicar a localização dos dois. Devido a determinação da ASDEP, a polícia prefere não divulgar a linha de investigação que estão seguindo neste momento.
Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp