20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPolícia Civil comemora casa nova de funcionária que perdeu tudo em incêndio

Polícia Civil comemora casa nova de funcionária que perdeu tudo em incêndio

Publicidade

Um desfecho digno para a “Tia Salete”, funcionária da Delegacia de Polícia de Canela, que teve sua casa incendiada na madrugada de 30 de novembro, no Centro da cidade. Na ocasião, ela e sua filha perderam tudo nas chamas do incêndio, que consumiu integralmente a casa em que moravam e todos os pertences, inclusive documentos e fotos de família. As chamas foram provocadas criminosamente, sendo as imagens do fato captadas por câmeras de segurança das imediações. O autor do crime ainda está preso. Ele responde por feminicídio e incêndio criminoso.

Ainda no dia dos fatos, policiais civis, servidores e estagiários da Delegacia de Polícia iniciaram junto à comunidade uma campanha de doações, sendo recebidos diversos móveis, eletrodomésticos, roupas, doações em dinheiro e diversos utensílios, arrecadando tudo o que a “Tia Salete” precisava para recomeçar dignamente sua vida.

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (19), policiais, servidores e estagiários da Delegacia de Polícia estiveram na casa da colega, comemorando o novo lar.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, agradeceu imensamente à comunidade, que prontamente se mostrou solidária em ajudar na campanha.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.