CANELA – A Polícia Ambiental realizou nesta quarta-feira (25/09) o resgate de fihotes de gambá e também seguiu com a operação “Cerco Fechado”. Na parte da manhã, os Policiais Ambientais realizaram o salvamento de dois exemplares de fauna nativa, da espécie Gambá, no centro do município de Canela. Os animais são filhotes e serão encaminhados para acompanhamento médico veterinário até terem as condições para serem reinseridos em seu habitat natural.
Ainda durante todo o dia, os Policiais Ambientais seguiram cm a operação “Cerco Fechado”, a qual está sendo desencadeada pelo Comando da Brigada Militar, visando reduzir os índices de Crimes Violentos Intencionais, Tráfico de drogas e ainda a captura de Foragidos.
Foram montadas barreiras policiais nas vias do município, objetivando identificar condutores e ocupantes de veículos. As ruas de acesso aos bairros da cidade de Canela foram o foco da barreira. Durante a Operação foram constatadas irregularidades de trânsito, sendo tomadas as medidas pertinentes ao fato.
Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp