18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolicia Ambiental realiza prisão de três caçadores e apreende armas em Taquara

Policia Ambiental realiza prisão de três caçadores e apreende armas em Taquara

Publicidade

Na manhã deste Sábado (1), Policiais Militares do 3ºGPMA, realizaram a prisão de três indivíduos no interior da localidade de Padilha na cidade de Taquara, sendo que a guarnição flagrou os três indivíduos portando espingardas e cães. Que logo após a guarnição aguardou estes retornarem do interior da mata onde efetuou a abordagem e identificação dos caçadores.

Sendo constatadas duas espingardas municiadas e uma arma artesanal tipo pistolão e três cães de porte médio sem raça definida. Que ao ser indagados os mesmos informaram que estariam efetuando a caça de animais da espécie Quati, mas que não haviam abatido nenhum animal, e que as armas não possuíam registro.

Publicidade

Diante dos fatos as armas e os cães foram apreendidos, sendo dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos ao posto de Saúde 24h de Taquara e posterior a DPPA de Taquara onde foi lavrado o flagrante. Os acusados, sendo dois moradores de Igrejinha e um de Taquara, foram liberados mediante pagamento de fiança.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.