spot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza operação de combate à pesca predatória

Polícia Ambiental realiza operação de combate à pesca predatória

Durante a tarde de quarta-feira (5), os Policiais Militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizam operação de “Combate a crimes de pesca predatória” no município de São Franciso de Paula.

A Operação, que foi coordenada pelo 3° Batalhão ambiental da Briga Militar, faz parte de um ciclo de operações na região, sempre visando, principalmente os delitos contra o meio ambiente. Durante a operação, os policiais realizaram patrulhamento nas margens das barragens do Blangue, da Divisa e do Salto, todas integrantes do Sistema Salto.

Foto: Soldado Buss

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img