11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPlanos de assinatura de viagens têm alta de 8,3% em 2021

Planos de assinatura de viagens têm alta de 8,3% em 2021

Publicidade

Coobrastur, empresa especializada em turismo, prevê alta de 25% ao longo deste ano.

A Coobrastur, pioneira na comercialização de assinaturas de viagens, registrou, em 2021, um aumento de 38% na utilização de diárias dos assinantes. O resultado positivo aconteceu graças a uma melhora significativa, ocorrida especialmente no segundo semestre, e mostra uma clara retomada do movimento turístico brasileiro. A empresa também obteve um crescimento de 8,3% no número de novas assinaturas, totalizando 7.266 novos assinantes.

Conforme o Diretor de Hotéis da Coobrastur, Michel Daros, a procura concentrou-se em destinos nacionais, com destaque para viagens regionais e rodoviárias. “Esta tendência é reflexo, entre outros fatores, da volatilidade da precificação das passagens áreas e do encarecimento do turismo internacional”, destaca Daros. Outro comportamento observado foram os períodos de viagem mais curtos.

Publicidade

Entre os destinos mais procurados estão Gramado (Rio Grande do Sul), Porto de Galinhas (Pernambuco), Natal (Rio Grande do Norte), Maragogi (Alagoas), João Pessoa (Paraíba), Maceió (Alagoas), Canela (Rio Grande do Sul), Florianópolis (Santa Catarina), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Balneário Camboriú (Santa Catarina), tendência que deve se manter em 2022.

Publicidade

De acordo com Daros, a expectativa é que, mantidas as condições de estabilidade e melhoria da pandemia, o segmento turístico apresente um crescimento significativo este ano. “Estimamos uma alta de 20 a 25% de novos planos de assinaturas, de forma sustentada e permanente, gerando aumento da demanda turística e hoteleira. Já percebemos uma forte tendência pelas assinaturas de viagens, aquelas em que as pessoas se organizam com antecedência”, projeta.

Para atingir esse resultado, a empresa está investindo ainda mais em marketing, com o foco em projetos de inovação e ações direcionadas para a experiência dos clientes, aproveitando as tendências de viagem projetadas para este ano, unindo estratégias de crescimento do seu patrimônio digital, bem como novas plataformas digitais de relacionamento para todos os que amam viajar, tornando-se uma referência nacional, não apenas em assinaturas de viagens, mas em conteúdos relevantes para qualquer viajante.

“Queremos conhecer nosso público cada vez mais, seja ele um assinante ou não. Buscamos ser relevante para nossos usuários, assim, quando pensarem em viajar ou começar a planejar, estaremos com eles, do começo até o fim da experiência, surpreendendo em todas as etapas”, reforça o Diretor de Marketing da Coobrastur, João Biancardi.

Sobre a Coobrastur

A Coobrastur é uma empresa brasileira, com mais de 30 anos no mercado de turismo que comercializa assinaturas de viagens. Por meio da Plataforma de Assinaturas, totalmente digital, os viajantes adquirem diárias de hospedagem para utilizá-las em mais de 1.800 hotéis credenciados por todo o Brasil, já com café da manhã e seguro viagem inclusos. Os valores chegam a ser 60% menores do que em outros sites, garantindo muito mais benefícios e vantagens para apaixonados por viagens. Atualmente, a empresa possui mais de 50 mil assinantes espalhados por todo o Brasil. Saiba mais em: coobrastur.com

Diretor de Marketing da Coobrastur, João Biancardi – Foto: Divulgação
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.