20.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram atende duas denúncias de maus tratos contra animais em Gramado

Patram atende duas denúncias de maus tratos contra animais em Gramado

Publicidade

A Polícia Ambiental (Patram) recebeu novas denúncias relacionadas a maus tratos contra animais em Gramado. Na quinta-feira (22), os policiais foram conferir a situação nos locais indicados. O primeiro foi no loteamento Belvedere, onde a guarnição realizou a fiscalização, a fim de verificar possíveis maus tratos a animal doméstico. No local não foram constatados maus tratos tendo em vista que um cão, sem raça definida, de porte pequeno estava em boas condições de saúde, possuindo abrigo, e espaço para locomoção, bem como água em abundância.

A segunda averiguação ocorreu na ERS 235, no Centro do município de Gramado, a fim de verificar também possíveis maus tratos a animal doméstico. No local não foram constatados maus tratos tendo em vista que dois cães, um da raça Bull Terrier e outro da raça Chow Chow, ambas fêmeas, de porte médio, estavam em boas condições de saúde, possuindo abrigo e espaço para locomoção, bem como água e alimento em abundância.

Publicidade

Abraço nos policiais

Durante patrulhamento no loteamento Belvedere, uma menina, Gabriela Michaelsen, de 14 anos de idade, pediu para dar um abraço nos policias militares, sendo de pronto atendido pela guarnição, sendo ainda realizada uma fotografia para ela guardar de recordação. Um gesto simples, mas com imenso carinho. São as atitudes como a da Gabriela que fazem valer cada segundo de serviço realizado pela Brigada Militar em prol da sociedade gaúcha.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.