Patram atende duas denúncias de maus tratos contra animais em Gramado

0
75
Fotos: Soldado De Aquino/Divulgação
Publicidade

A Polícia Ambiental (Patram) recebeu novas denúncias relacionadas a maus tratos contra animais em Gramado. Na quinta-feira (22), os policiais foram conferir a situação nos locais indicados. O primeiro foi no loteamento Belvedere, onde a guarnição realizou a fiscalização, a fim de verificar possíveis maus tratos a animal doméstico. No local não foram constatados maus tratos tendo em vista que um cão, sem raça definida, de porte pequeno estava em boas condições de saúde, possuindo abrigo, e espaço para locomoção, bem como água em abundância.

A segunda averiguação ocorreu na ERS 235, no Centro do município de Gramado, a fim de verificar também possíveis maus tratos a animal doméstico. No local não foram constatados maus tratos tendo em vista que dois cães, um da raça Bull Terrier e outro da raça Chow Chow, ambas fêmeas, de porte médio, estavam em boas condições de saúde, possuindo abrigo e espaço para locomoção, bem como água e alimento em abundância.

Publicidade

Abraço nos policiais

Durante patrulhamento no loteamento Belvedere, uma menina, Gabriela Michaelsen, de 14 anos de idade, pediu para dar um abraço nos policias militares, sendo de pronto atendido pela guarnição, sendo ainda realizada uma fotografia para ela guardar de recordação. Um gesto simples, mas com imenso carinho. São as atitudes como a da Gabriela que fazem valer cada segundo de serviço realizado pela Brigada Militar em prol da sociedade gaúcha.

Publicidade