spot_img
InícioNotíciasPassagem na Barragem do Salto é entregue a comunidade após reformas

Passagem na Barragem do Salto é entregue a comunidade após reformas

A Prefeitura de São Francisco de Paula entregou no sábado (6) a nova passagem da Barragem do Salto. O trecho, que nunca havia passado por manutenção extensa, estava intransitável nos últimos anos e por vezes, impediu que ônibus escolares e caminhões com cargas de produção passassem de forma segura pelo local.

A passagem liga o Salto com diversas regiões do Município e essa acabava sendo uma das maiores carências da comunidade.

Confira a nova passagem e o que os moradores da localidade tem a dizer sobre a obra finalizada:

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | O programa de atividade física desenvolvido nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Prefeitura de Canela será apresentado em um evento internacional,...
Jaquirana | A Força-Tarefa do Programa Segurança dos Alimentos apreendeu na quarta-feira, 24 de junho, cerca de 1,5 tonelada de produtos impróprios para consumo...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img