spot_img
InícioNotíciasPassagem na Barragem do Salto é entregue a comunidade após reformas

Passagem na Barragem do Salto é entregue a comunidade após reformas

A Prefeitura de São Francisco de Paula entregou no sábado (6) a nova passagem da Barragem do Salto. O trecho, que nunca havia passado por manutenção extensa, estava intransitável nos últimos anos e por vezes, impediu que ônibus escolares e caminhões com cargas de produção passassem de forma segura pelo local.

A passagem liga o Salto com diversas regiões do Município e essa acabava sendo uma das maiores carências da comunidade.

Confira a nova passagem e o que os moradores da localidade tem a dizer sobre a obra finalizada:

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img