Páscoa em Gramado inicia com montagem da decoração sob amplo protocolo de segurança sanitária

62
Publicidade

A montagem da decoração pela cidade de Gramado iniciou nesta segunda-feira (22), e seguirá protocolos rígidos de segurança sanitária. A maior parte das atividades ocorrerá pela noite para evitar congestionamentos e aglomerações.

A Gramadotur, executora do evento, ainda aponta que vem seguindo todas as regras impostas pelo Estado e que todas atividades relacionadas ao evento Páscoa em Gramado estão sendo realizadas da forma segura.

Publicidade

O chocolate e o coelhinho vão tomar conta da cidade por todo período do evento. O lúdico e o real estarão estampados por todos os lados da cidade. As rotatórias serão enfeitadas, coelhos e ovos de Páscoa estarão espalhados por Gramado. Um detalhe especial será que alguns coelhos, este ano, estarão de máscara, fazendo uma alusão a proteção coletiva.

Publicidade

A Páscoa em Gramado também já disponibilizou em seu site diversas atividades infantis para as crianças, lembrando que neste ano a programação será online e pode ser acessada através do link: http://pascoaemgramado.net.br/

A Páscoa em Gramado conta com o apoio da Chocolate Planalto e Caracol Chocolates. O Agente cultural é a AM Produções. A correalização é da ACHOCO – Associação da Indústria e Comércio de Chocolates de Gramado. O Copatrocínio é da Corsan. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado. Realização Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil.