23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraObra viária no Mato Queimado contempla ciclovia

Obra viária no Mato Queimado contempla ciclovia

Publicidade

A obra de asfaltamento em direção ao Bairro Mato Queimado, a partir do final da Avenida Borges de Medeiros, também vai contemplar uma ciclovia.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Souza, a via para o tráfego de veículos será alargada, recapeada, sinalizada e receberá iluminação pública.

O trecho de asfaltamento, de 3.895 metros, deve ser concluído até o mês de abril, representando um investimento de R$ 1,9 milhão.

MOBILIDADE URBANA


A instituição de ciclovias e ciclofaixas na cidade faz parte do Plano de Mobilidade Urbana. O Bairro Planalto tem 3,2 quilômetros (entregues em 2018) e o Bairro Bavária 2,8 quilômetros (entregues em 2019).

Conforme declaração do secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo, em dezembro do ano passado, na entrega do trecho do Bairro Bavária, a meta é de ligar cidade de ponta a ponta.


Foto: Roque Tomazeli

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.