21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoO Reino do Natal será uma nova atração do 36º Natal Luz...

O Reino do Natal será uma nova atração do 36º Natal Luz de Gramado

Publicidade

A Gramadotur assinou nesta quarta-feira (21) o contrato para a realização de um novo atrativo que vai integrar a programação oficial do 36º Natal Luz: é O Reino do Natal. Participaram da assinatura a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, o diretor administrativo e financeiro da Autarquia, Jorge Bertolucci, o diretor de eventos, Diego Scariot, e Abramo Machado, da Yeah! Entretenimento.

O Reino do Natal está projetado para ocupar uma estrutura de aproximadamente 3.000 m² (pavilhão 2 do Expogramado) em um formato de fluxo circular de público, tecnicamente estudado para atendimento às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. O atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal. Outros ambientes ainda acolherão exposições de Papais Noéis decorados por artistas plásticos gramadenses, mostras das mais variadas expressões artísticas com temática natalina, e o Memorial do Natal Luz, que contará a história dos personagens e momentos mais marcantes da história do evento.

Publicidade

A nova atração tem a criação e direção artística do gramadense Abramo Machado, da Yeah! Entretenimento e acontecerá durante todos os dias da programação do 36º Natal Luz de Gramado, das 10h às 20h30min.

Publicidade

Além deste atrativo, a Gramadotur vai oferecer outras atrações, que em breve serão anunciadas com o início da venda dos ingressos que será divulgado em breve no site oficial do Natal Luz de Gramado.

O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro de 2021 até́ o dia 30 de janeiro de 2022 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer  e Stemac com apoio da Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como “Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

 

Fotos – Cleiton Thiele

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.