16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNovos casos são confirmados e ao todo Gramado já possui 53 registros...

Novos casos são confirmados e ao todo Gramado já possui 53 registros positivos

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira, dia 03, registra mais cinco notificações de casos positivos e um recuperado para Covid-19 no município. Até o momento são 53 registros positivos, sendo 30 recuperados e 21 em isolamento domiciliar. Já foram realizadas 1134 testagens, com 1042 resultados negativos.

A UTI do Hospital São Miguel está com cinco pacientes internados e confirmados. Dos casos positivos na unidade, dois são moradores de Gramado e três são oriundos de outras cidades, encaminhados pela Central de Regulação de Leitos do Estado. 

Publicidade

A enfermaria possui três moradores do município internados com suspeita para Covid-19. O boletim registra, ainda, 39 casos suspeitos que aguardam resultado de exames laboratoriais e se encontram em isolamento domiciliar.

Publicidade

No boletim desta sexta-feira, dia 03, também foram atualizados os casos de síndrome gripal. No total, 609 pessoas foram monitoradas desde 23 de março. No momento 118 pessoas estão sendo acompanhadas. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.