21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasNovo show de patinação no gelo “Reino da Neve”  é atração do...

Novo show de patinação no gelo “Reino da Neve”  é atração do Snowland

Publicidade

 Uma das principais atrações turísticas do Brasil – e primeiro e único parque com #nevedeverdade do país –, oSnowland apresenta um novo show de patinação no gelo 100% temático e alinhado ao storytelling do parque: o “Reino da Neve”.  

O espetáculo é assinado pela gerente de Entretenimento Artístico do parque, Cris Garcia, com coreografia criada pela campeã brasileira de patinação artística no gelo e atleta Snowland, Deborah Vale Bell, que também participa do show. Além dela, integram o elenco os patinadores premiados: Leonardo Araújo – campeão Sul Americano, Ruahn de Oliveira – campeão Brasileiro, e Carolina Gonzales – campeã chilena.  

Publicidade

A história começa com os patinadores deslizando e trazendo, através de movimentos marcantes e da fluidez dos tecidos, o poder dos ventos polares. Na sequência, borboletas invernais surgem na pista de gelo de forma mágica e lúdica, em uma explosão de cores neon.  

Publicidade

Com o objetivo de reproduzir a luz existente no “Reino do Gelo”, o espetáculo explora a tecnologia, com efeitos de iluminação cenográfica, e a emoção, em uma espécie de pas de deux da Bailarina da Neve com a Rainha do Gelo.  

Inspirados nos esportes de neve praticados nas montanhas, os patinadores trazem uma dança repleta de energia e velocidade para a pista gelada, deixando o público na expectativa pelo próximo movimento.  Após, lindos pássaros invernais invadem a pista em um balé sob o gelo. Para completar, Deborah Vale Bell apresenta um solo com saltos e giros de altíssima qualidade técnica.  

No final, todos os patinadores se reúnem e dançam juntos em uma celebração a magia da vida no gelo, presenteando os espectadores com um grand finale.  “Este show hipnotiza o público que fica totalmente atento a cada ato, a cada movimento”, afirma Cris Garcia, que completa: “O elenco é extremamente talentoso e, com supervisores incansáveis, dão vida a um espetáculo lindo e de elevada excelência artística”. 

A diretora de Marketing, Lísia Diehl, conta que o novo show foi totalmente pensado para o visitante. “O parque realiza constantes atualizações, pois queremos sempre apresentar novidades e, além disso, entregar magia e encantamento em ambientes nevados, que é o que o turista sonha em vivenciar quando vem a Gramado”, explica.  

De acordo com as avaliações do Trip Advisor, o show de patinação artística no gelo é a atração preferida de quem vai ao Snowland. Para a executiva, alinhar o novo espetáculo ao storytelling único e autoral do parque adiciona mais emoção à história que já é contada para as pessoas. “Snowland é uma experiência feita de sentimentos. A cada aparição do Yeti, nosso Pé Grande da montanha, ou da Rainha do Gelo, as crianças se emocionam e os sorrisos aparecem. São memórias afetivas que estão sendo construídas. E isso não tem preço, mas tem muito valor”. 

O espetáculo “Reino da Neve” acontece diariamente, às 12h15, na pista de patinação do Snowland.  

Sobre o Snowland 

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado, RS, o Snowland foi o primeiro parque de neve indoor do país. Com uma área de 18 mil m², sendo 6 mil m² dedicados a neve, o parque promove experiências únicas e inesquecíveis, convidando cada visitante a sentir o encanto de flocos de neve de verdade caindo, se emocionar com shows artísticos na pista de patinação no gelo e se divertir na única montanha nevada do Brasil, que também é utilizada para a prática de esportes, como snowboard e esqui. Mais informações no site: www.snowland.com.br.    

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.