Nova Petrópolis vai recorrer para sair da bandeira vermelha

87
blitz-nova
Blitz Coronavírus em Nova Petrópolis - Foto: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP
Publicidade

A classificação das regiões do RS de acordo com as bandeiras determinadas pelo Modelo de Distanciamento Controlado foi atualizada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, 26 de junho. A Macrorregião Serra, da qual Nova Petrópolis faz parte, foi classificada com a Bandeira Vermelha. As autoridades Municipais já estão mobilizadas junto aos demais Municípios da Região para recorrer da decisão e pedir a reclassificação para a Bandeira Laranja.

A decisão do Governador, após avaliar os recursos, será anunciada na segunda, dia 29, e passam a valer a partir da próxima terça-feira, 30 de junho. Até lá, Nova Petrópolis atende as determinações da Bandeira Laranja.

Publicidade

“Blitz Coronavírus”

A Prefeitura de Nova Petrópolis promove a 5ª edição da “Blitz Coronavírus” na sexta-feira, sábado e domingo, dias 26, 27 e 28 de junho, das 9h30min às 17h, na Praça das Flores, na Pracinha de Brinquedos e na Avenida 15 de Novembro, em frente à Câmara Municipal de Vereadores. A ação de fiscalização e conscientização pretende coibir aglomerações e alertar para o uso obrigatório de máscaras em todo o Município, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus – COVID-19.

Publicidade
Publicidade