11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoNova Petrópolis vai recorrer para sair da bandeira vermelha

Nova Petrópolis vai recorrer para sair da bandeira vermelha

Publicidade

A classificação das regiões do RS de acordo com as bandeiras determinadas pelo Modelo de Distanciamento Controlado foi atualizada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, 26 de junho. A Macrorregião Serra, da qual Nova Petrópolis faz parte, foi classificada com a Bandeira Vermelha. As autoridades Municipais já estão mobilizadas junto aos demais Municípios da Região para recorrer da decisão e pedir a reclassificação para a Bandeira Laranja.

A decisão do Governador, após avaliar os recursos, será anunciada na segunda, dia 29, e passam a valer a partir da próxima terça-feira, 30 de junho. Até lá, Nova Petrópolis atende as determinações da Bandeira Laranja.

Publicidade

“Blitz Coronavírus”

A Prefeitura de Nova Petrópolis promove a 5ª edição da “Blitz Coronavírus” na sexta-feira, sábado e domingo, dias 26, 27 e 28 de junho, das 9h30min às 17h, na Praça das Flores, na Pracinha de Brinquedos e na Avenida 15 de Novembro, em frente à Câmara Municipal de Vereadores. A ação de fiscalização e conscientização pretende coibir aglomerações e alertar para o uso obrigatório de máscaras em todo o Município, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus – COVID-19.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.