20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNomeados os membros da comissão de transição da intervenção do HCC

Nomeados os membros da comissão de transição da intervenção do HCC

Publicidade

A Técnica de Enfermagem Iracema Montiel de Oliveira assume interinamente como interventora do hospital.

Na terça-feira (9) foi publicado o Decreto Municipal Nº 9.258, instituindo a comissão de transição da intervenção do Hospital de Caridade de Canela (HCC). Interinamente, a Técnica de enfermagem Iracema Montiel de Oliveira assume como interventora da casa de saúde, juntamente com os seguintes membros da comissão: Mário Augusto Weirich (secretário Adjunto de Saúde), Jackson Müller (secretário de Meio Ambiente), Magali Andrieli Theobald (assessora jurídica) e Fabíola Raymundo Ceconi (gerente operacional).

Na mesma data os membros da comissão já realizaram reuniões internas com líderes de equipes do hospital. Na ocasião, foram definidas algumas ações a serem realizadas a curto prazo como análise de todos os contratos firmados pelo HCC, dos custos e das verbas públicas destinadas à instituição, além da reavaliação do organograma de funcionários.

Publicidade

NOVA ESTRUTURA DE GESTÃO

Publicidade

O secretário Jackson Müller aproveitou para elogiar o empenho dos colaboradores ao longo de toda a pandemia, ressaltando que serão tomadas medidas administrativas estratégicas visando transparência e qualidade nos serviços prestados à população. “Vamos montar uma nova estrutura de gestão, baseada no diálogo com vocês colaboradores. Essa modalidade de intervenção está superada e precisamos buscar novas formas de gestão”, projeta Jackson.

Já a interventora Iracema de Oliveira se colocou à disposição dos funcionários, afirmando que o HCC conta com um excelente quadro técnico. “Vamos olhar para frente e desempenhar um bom trabalho para nossa comunidade. Estamos passando por um momento sensível que exige muita responsabilidade de todos nós”, disse Iracema.

Fotos: Rafael Zimmermann

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.