Nomeados os membros da comissão de transição da intervenção do HCC

0
47
Publicidade

A Técnica de Enfermagem Iracema Montiel de Oliveira assume interinamente como interventora do hospital.

Na terça-feira (9) foi publicado o Decreto Municipal Nº 9.258, instituindo a comissão de transição da intervenção do Hospital de Caridade de Canela (HCC). Interinamente, a Técnica de enfermagem Iracema Montiel de Oliveira assume como interventora da casa de saúde, juntamente com os seguintes membros da comissão: Mário Augusto Weirich (secretário Adjunto de Saúde), Jackson Müller (secretário de Meio Ambiente), Magali Andrieli Theobald (assessora jurídica) e Fabíola Raymundo Ceconi (gerente operacional).

Na mesma data os membros da comissão já realizaram reuniões internas com líderes de equipes do hospital. Na ocasião, foram definidas algumas ações a serem realizadas a curto prazo como análise de todos os contratos firmados pelo HCC, dos custos e das verbas públicas destinadas à instituição, além da reavaliação do organograma de funcionários.

Publicidade

NOVA ESTRUTURA DE GESTÃO

O secretário Jackson Müller aproveitou para elogiar o empenho dos colaboradores ao longo de toda a pandemia, ressaltando que serão tomadas medidas administrativas estratégicas visando transparência e qualidade nos serviços prestados à população. “Vamos montar uma nova estrutura de gestão, baseada no diálogo com vocês colaboradores. Essa modalidade de intervenção está superada e precisamos buscar novas formas de gestão”, projeta Jackson.

Já a interventora Iracema de Oliveira se colocou à disposição dos funcionários, afirmando que o HCC conta com um excelente quadro técnico. “Vamos olhar para frente e desempenhar um bom trabalho para nossa comunidade. Estamos passando por um momento sensível que exige muita responsabilidade de todos nós”, disse Iracema.

Fotos: Rafael Zimmermann

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.