spot_img
InícioNotíciasNestor e Luia visitam quartel dos bombeiros de Gramado

Nestor e Luia visitam quartel dos bombeiros de Gramado

À frente do Corpo de Bombeiros de Gramado desde setembro de 2020, a tenente Marisa Richetti recebeu na manhã desta quarta-feira (10), a visita do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi. Durante a primeira visita oficial ao pelotão, os representantes do Poder Executivo conheceram a estrutura da corporação e a primeira mulher a comandar os bombeiros de Gramado.

O vice-prefeito Luia Barbacovi destaca a importância dos serviços prestados pelos bombeiros. “A Prefeitura e o Corpo de Bombeiros possuem uma parceria há muitos anos. Parceria essa que vamos manter e ampliar no decorrer dos próximos meses e anos. Gramado é muito grata aos serviços prestados pela corporação. Assim como a população, a Administração reconhece a importância dos bombeiros para nossa cidade”, disse Luia.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img