19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNestor e Luia marcaram presença na feira calçadista Zero Grau

Nestor e Luia marcaram presença na feira calçadista Zero Grau

Publicidade

O prefeito eleito de Gramado, Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito Luia Barbacovi participou na tarde de terça-feira (17), do penúltimo dia da feira calçadista Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece no Serra Parque. Durante a visita, Nestor e Luia foram recepcionados pelo diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch, conhecido carinhosamente como Fredão.

A feira conta com 100 expositores da indústria nacional de calçados e 152 marcas de calçados e acessórios. Durante o encontro com o diretor Frederico Pletsch, Nestor Tissot falou sobre a possibilidade de cedência dos pavilhões da Expogramado para realização de feiras e congressos. “Nosso maior desejo quando adquirimos a ExpoGramado era proporcionar um espaço amplo para realização de feiras, congressos e eventos direcionados ao turismo de negócios. Havendo o consentimento da direção e conselho da Gramadotur vamos tirar vários projetos do papel e consequentemente atrair um número maior de turistas”, disse Nestor.

Publicidade

Ao final da visita, Nestor e Luia recepcionaram o governador Eduardo Leite (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo (PP), o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo Gaúcho, Dalcisio Oliveira (PSD) e o deputado federal Lucas Redeker (PSDB). O vereador Volnei da Saúde, a presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Rosi Ecker Schmitt e o vereador eleito Ike Köetz estiveram acompanhando a visita.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.