22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoNatal Luz de Gramado terá concurso de decoração

Natal Luz de Gramado terá concurso de decoração

Publicidade

Entidades parceiras da Gramadotur estão na organização do “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2020”. ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado, SINDILOJAS Região das Hortênsias, SINDTUR Serra Gaúcha estão preparando o concurso que terá a participação das empresas com imóveis comerciais na cidade de Gramado. A ornamentação a ser avaliada deve estar visível nas fachadas (comércio em geral, hotéis, pousadas, bares e restaurantes) jardins ou recepção (hotéis e pousadas).

Segundo a organização, os objetivos do concurso são de resgatar o espírito natalino, incentivar o envolvimento do comércio local, além de impulsionar as vendas no setor de comércio e serviços e proporcionar um novo apelo de atração ao turismo.

Publicidade

As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 30 de novembro a 15 de dezembro de 2020 no site oficial do Natal Luz: www.natalluzdegramado.com.br.

Publicidade

A Comissão Julgadora irá escolher os dez finalistas entre o dia 16 e 18 de dezembro para a segunda fase, que será por voto popular. Os finalistas terão a foto de seu estabelecimento comercial postadas no site e ficarão abertas para votação do dia 18 de Dezembro a 04 de Janeiro.

O “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2020” vai premiar a foto mais votadas entre os dez finalistas com o valor de R$ 10 mil patrocinado pelo SICREDI. A divulgação do ganhador será no dia 5 de janeiro e a entrega da premiação será no dia 6 de janeiro.

A realização e organização do Concurso é da ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado, SINDILOJAS Região das Hortênsias, SindTur Serra Gaúcha com apoio da Gramadotur e patrocínio do SICREDI.

Foto – Cleiton Thiele

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.