12.9 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNa bandeira laranja, Gramado restringe funcionamento de restaurantes

Na bandeira laranja, Gramado restringe funcionamento de restaurantes

Publicidade

Após o Decreto Estadual que institui o Sistema de Distanciamento Controlado no Rio Grande do Sul, o município de Gramado tem a permissão de permanecer na bandeira laranja – que caracteriza caráter de risco médio. Esta decisão está confirmada no Decreto Municipal 146/2020, publicado pela Prefeitura de Gramado neste sábado, dia 27. A norma completa está disponível aqui.

O documento ainda determina o horário de funcionamento das atividades do ramo hoteleiro em todo o território municipal. Os restaurantes podem atender o público até as 23 horas e o encerramento total do serviço deve ocorrer até as 24 horas. Esta regra não se aplica ao atendimento para tele-entrega e retirada no balcão.

Publicidade

Este Decreto Municipal, de acordo com o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, vai ao encontro das demandas assinaladas pela população. “Este decreto tem dois objetivos: o primeiro é atender as inúmeras reclamações das pessoas em relação ao descumprimento dos protocolos. E o segundo é dar a oportunidade para que os restaurantes procedam a higienização dos ambientes em tempo razoável”, afirma.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.