19.6 C
Canela
quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
InícioPrefeituraNa bandeira laranja, Gramado restringe funcionamento de restaurantes

Na bandeira laranja, Gramado restringe funcionamento de restaurantes

Publicidade

Após o Decreto Estadual que institui o Sistema de Distanciamento Controlado no Rio Grande do Sul, o município de Gramado tem a permissão de permanecer na bandeira laranja – que caracteriza caráter de risco médio. Esta decisão está confirmada no Decreto Municipal 146/2020, publicado pela Prefeitura de Gramado neste sábado, dia 27. A norma completa está disponível aqui.

Publicidade

O documento ainda determina o horário de funcionamento das atividades do ramo hoteleiro em todo o território municipal. Os restaurantes podem atender o público até as 23 horas e o encerramento total do serviço deve ocorrer até as 24 horas. Esta regra não se aplica ao atendimento para tele-entrega e retirada no balcão.

Este Decreto Municipal, de acordo com o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, vai ao encontro das demandas assinaladas pela população. “Este decreto tem dois objetivos: o primeiro é atender as inúmeras reclamações das pessoas em relação ao descumprimento dos protocolos. E o segundo é dar a oportunidade para que os restaurantes procedam a higienização dos ambientes em tempo razoável”, afirma.

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Das dez equipes que iniciaram a competição, oito seguem em frente em busca do título do Municipal de Futsal Sub 11. Na noite de terça-feira (15) foi realizada a última rodada da fase de grupos da competição,...
CANELA | O Festival Barranca celebra a cultura gaúcha, em São Borja, com música, pajada e tradição em um dos encontros mais emblemáticos da cultura gaúcha, na sua 52ª, com a participação de canelenses.Bruno Rauber, Léo de Abreu e...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.