0.8 C
Canela
quinta-feira, 25 junho, 2026
spot_img
InícioSegurançaMulher é presa pela Brigada Militar por furto de celular

Mulher é presa pela Brigada Militar por furto de celular

Na noite de domingo (07), por volta das 23h05, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Osvaldo Aranha, área central, onde uma mulher teria furtado um celular de um homem.

Conforme testemunha, depois do fato ela escondeu o aparelho atrás de uma pedra na Praça João Corrêa. Após encontrar o telefone, os Policiais Militares realizaram buscas e, conforme as características repassadas, localizou a suspeita.

A autora de 27 anos, com antecedentes por furto, roubos a pedestre e roubo a motorista, foi presa. A vítima reconheceu que o celular era o dele e que ela era a única pessoa que estava próxima dele quando parou para comprar um lanche.

Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO | Uma nova massa de ar frio deve manter as temperaturas baixas na Serra Gaúcha ao longo dos próximos dias, trazendo madrugadas geladas...
Venda de quentão, leilão e ações de reciclagem garantiram à entidade mais de R$ 65 mil em recursos durante os quatro dias de evento.SÃO...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img