16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa pela BM por tráfico de drogas no Bairro Várzea...

Mulher é presa pela BM por tráfico de drogas no Bairro Várzea Grande

Publicidade

Na sexta-feira (30), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, prendeu uma jovem de 18 anos, com grande quantidade, variadas e fracionadas, de drogas no bairro Várzea Grande em Gramado.

As guarnições já possuíam informações que uma mulher era responsável pela comercialização de drogas no Alto da Viação Férrea. Por volta das 20h30, a Força Tática em patrulhamento no local, visualizou a movimentação de usuários, inclusive que a suspeita entregava os entorpecentes em frente da praça. Um dos usuários foi abordado e confirmou ter comprado maconha e que já tinha comprado outras vezes no mesmo lugar com aquela mulher.

Publicidade

A traficante no momento da abordagem jogou algumas porções de cocaína para baixo de um carro. Ao todo foram encontrados com ela 38 porções fracionadas de maconha, 21 buchas de cocaína, 29 pontos de LSD, 10 balas de ecstasy, 25 pedras crack e grande quantidade de dinheiro referente as vendas.

Publicidade

A autora de 18 anos, natural de Taquara, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.