Mulher é presa pela BM ao realizar entrega de drogas em Nova Petrópolis

0
58
Publicidade

Na noite de quinta-feira (28), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis, em policiamento na Rua das Chácaras, Bairro Logradouro, avistou o veículo Renault/Duster, de cor branca, parado em frente a uma residência onde já havia informações sobre a comercialização de entorpecentes. Ainda uma pessoa indo em direção ao carro.

O condutor ao perceber a presença da viatura saiu do local, não sendo possível sua abordagem. Os Policiais Militares abordaram a outra pessoa, uma mulher de 34 anos. Em suas mãos ela portava cinco porções de maconha, fracionados e embalados, prontos para a comercialização.

Publicidade

A autora confirmou que realizava vendas de drogas para uma organização criminosa, e aquelas porções ela iria entregar para o condutor do veículo.

Ainda encontrado com a traficante mais porções da mesma substância e entre outras drogas. No total apreendido 16 buchas de maconha, pesando no total 170 gramas; 17 buchas de cocaína, pesando 12 gramas e cinco unidades de droga sintética (ecstasy). A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.