14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher atira contra o vizinho em São Francisco de Paula e BM...

Mulher atira contra o vizinho em São Francisco de Paula e BM e PC apreendem a arma

Publicidade

Na tarde de segunda-feira (25), a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, na Localidade da Ronda/Passo do Inferno, interior do município de São Francisco de Paula, onde um senhor estava pedindo socorro.

Conforme relato ele teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima de 63 anos, informou que após uma briga entre vizinhos, sua vizinha teria desferido vários disparos de arma de fogo contra ele que estava em cima de um cavalo. Ele tentou fugir, mas ferido acabou caindo do cavalo e ficou perdido.

Publicidade

As guarnições da Brigada Militar realizaram buscas e lograram êxito em encontrar a vítima no meio da mata, estando bastante debilitada, sendo conduzido pela SAMU e encaminhado ao Hospital de Canela, onde foi medicado e posterior liberado.

Publicidade

Após, Policiais Militares e Policiais Civis foram até a residência da acusada sendo encontrada, envolvida em uma capa de chuva, escondida em arbustos na mata, uma espingarda calibre 12, de dois canos, sem numeração. A arma foi apreendida, e a suspeita de 56 anos conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.