Na tarde de segunda-feira (25), a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, na Localidade da Ronda/Passo do Inferno, interior do município de São Francisco de Paula, onde um senhor estava pedindo socorro.
Conforme relato ele teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima de 63 anos, informou que após uma briga entre vizinhos, sua vizinha teria desferido vários disparos de arma de fogo contra ele que estava em cima de um cavalo. Ele tentou fugir, mas ferido acabou caindo do cavalo e ficou perdido.
As guarnições da Brigada Militar realizaram buscas e lograram êxito em encontrar a vítima no meio da mata, estando bastante debilitada, sendo conduzido pela SAMU e encaminhado ao Hospital de Canela, onde foi medicado e posterior liberado.
Após, Policiais Militares e Policiais Civis foram até a residência da acusada sendo encontrada, envolvida em uma capa de chuva, escondida em arbustos na mata, uma espingarda calibre 12, de dois canos, sem numeração. A arma foi apreendida, e a suspeita de 56 anos conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência.