Na madrugada de domingo (08), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu informações da Brigada Militar de São Francisco informando sobre um veículo Citroen/C3, placas de Canela, que estaria arrumando confusão em um posto de combustível e teria saído em direção a Canela.
A guarnição visualizou e abordou o automóvel na Av Cônego João Marchesi, no Bairro Distrito Industrial, sendo constatado que o motorista de 28 anos apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do etilometro. A sogra do acusado que estava no carro ainda desacatou os Policiais Militares.
O autor foi encaminhado ao hospital onde a médica de plantão atestou a embriaguez dele, sendo preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.
Também no domingo, na parte da tarde, por volta das 16 horas, a guarnição em patrulhamento na Rua Curt Mentz, Bairro Leodoro de Azevedo, foi acionada por um popular que informou que havia acabado de se envolver em um acidente de trânsito, relatando que um veículo Fiat Uno, cor prata, chocou no seu carro que estava parado e fugiu em seguida.
A vítima mostrou a direção que o veículo seguiu, sendo que os Policiais Militares realizaram buscas e abordaram o automóvel, placas de Bom Jesus. O condutor de 40 anos ao descer do mesmo já demonstrou sinais de embriaguez. Ele aceitou realizar o teste do etilometro que resultou 0,66 mg/l. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.