16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotoristas presos pela BM por embriaguez ao volante

Motoristas presos pela BM por embriaguez ao volante

Publicidade

Na madrugada de domingo (08), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu informações da Brigada Militar de São Francisco informando sobre um veículo Citroen/C3, placas de Canela, que estaria arrumando confusão em um posto de combustível e teria saído em direção a Canela.
A guarnição visualizou e abordou o automóvel na Av Cônego João Marchesi, no Bairro Distrito Industrial, sendo constatado que o motorista de 28 anos apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do etilometro. A sogra do acusado que estava no carro ainda desacatou os Policiais Militares.
O autor foi encaminhado ao hospital onde a médica de plantão atestou a embriaguez dele, sendo preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Também no domingo, na parte da tarde, por volta das 16 horas, a guarnição em patrulhamento na Rua Curt Mentz, Bairro Leodoro de Azevedo, foi acionada por um popular que informou que havia acabado de se envolver em um acidente de trânsito, relatando que um veículo Fiat Uno, cor prata, chocou no seu carro que estava parado e fugiu em seguida.
A vítima mostrou a direção que o veículo seguiu, sendo que os Policiais Militares realizaram buscas e abordaram o automóvel, placas de Bom Jesus. O condutor de 40 anos ao descer do mesmo já demonstrou sinais de embriaguez. Ele aceitou realizar o teste do etilometro que resultou 0,66 mg/l. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.